Ouça agora na Rádio

N Notícia

24 HORAS NEWS

FOTO: 24 HORAS NEWS

Luverdense é eliminado da Copa do Brasil ao perder por 2 a 0 para o Fluminense

Com o resultado, o time mato-grossense dá adeus à competição

Não deu para o Luverdense. A equipe mato-grossense precisava vencer, por qualquer o resultado o Fluminense, na chuvosa noite desta quarta-feira, no Maracanã, Rio de Janeiro, o Fluminense. Apesar da luta e do gramado muito pesado, acabou perdendo por 2 a 0. Resultado que o elimina da competição, uma vez que apenas empatou, sem gols o primeiro jogo, em Lucas do Rio Verde.

Os jogadores do Luverdense sentiram o gramado pesado do Maracanã, em mais um dia de chuva torrencial e não conseguiram seguir com o esquema de jogar por apenas uma bola, ou seja se defender ao máximo e tentar uma jogada de contra-ataque rápido para surpreender o adversário. O time não conseguia tocar a bola, que parava em poças d´água, embora tenha mantido o empate em todo o primeiro tempo.

Na fase complementar, o Fluminense voltou a campo para o tudo ou nada e aos três minutos abriu o placar com Yony Gonzáles de cabeça. A partir daí o Luverdense se desnorteou em campo e o time carioca assegurou a classificação ao fazer o segundo gol aos 37 minutos com Luciano.

FONTE: 24 HORAS NEWS
Link Notícia