Ouça agora na Rádio

N Notícia

A Redação

FOTO: A Redação

Dois são presos por Trafico de Drogas em Denise.

Em um “arrastão” feito pela PM de Denise juntamente com a Agencia Nacional de Inteligência, ontem na nossa cidade, foram feitas varias abordagens e dois homens foram presos por Trafico de Drogas.
O Primeiro suspeito a ser detido foi o João Vitor Prates de Morais, o rapaz iria fazer a entrega de certa quantidade de maconha para outro rapaz conhecido como “Neguinho”, que fugiu e não foi possível efetuar a prisão.
Ao ser abordado o João Vitor levou a Guarnição ate a sua residência aonde foram aprendidos uma quantia grande de Maconha e ao ser questionado o João Vitor contou para a PM da onde os entorpecentes viriam.
A Policia Militar seguiu então ate a estrada de Arenápolis onde conseguiu apreender o segundo Suspeito, conhecido como “Mamão”, ele foi detido com uma quantia de dinheiro e de Maconha.
Segue boletim de ocorrência na integra:

NATUREZA: TRAFICO DE DROGAS

ESTA GU PM EM TRABALHO CONJUNTO COM A ARI “ AGÊNCIA REGIONAL DE INTELIGÊNCIA DO 7 COMANDO REGIONAL ” ONDE FIZEMOS MONITORAMENTO DESDE AS 17 HRS ONDE FOI VISTO POR VÁRIAS VEZES PELA “ARI” O SUSPEITO JOÃO VITOR PRATES MORAES FAZENDO TRÁFICO DE DROGAS EM SUA RESIDÊNCIA E FAZENDO ENTREGA DE ENTORPECENTES ATÉ A PRAÇA BRASÍLIA, QUANDO QUE POR VOLTA DAS 18 HRS E 40 MIN FOI VISTO O SUSPEITO JOÃO VITOR ENTREGANDO DROGAS PARA UM OUTRO SUSPEITO CONHECIDO COMO NEGUINHO. QUE FIZEMOS A ABORDAGEM DO MESMO PRÓXIMO AO GINÁSIO DE ESPORTE DESTA CIDADE ONDE AO INDAGAR SOBRE AS DROGAS QUE O MESMO ESTARIA VENDENDO, O MESMO DISSE QUE HAVIA ACABADO DE VENDER UMA PEQUENA PORÇÃO DE ENTORPECENTE ANÁLOGA A MACONHA PARA UMA PESSOA CONHECIDA COMO NEGUINHO E QUE EM SUA RESIDÊNCIA HAVERIA MAIS ENTORPECENTES, QUE NÃO FOI POSSÍVEL DETER O SUSPEITO NEGUINHO, ONDE DESLOCAMOS ATÉ A RESIDÊNCIA DO SUSPEITO JOÃO VITOR QUE O MESMO AUTORIZOU A ENTRADA DA GU EM SUA RESIDÊNCIA, BEM COMO, INDICOU OS LOCAIS ONDE ESTARIAM A QUANTIA DE 3 VASILHAMES DE VIDROS CONTENDO DUAS PORÇÕES GRANDES DE ENTORPECENTES ANÁLOGA A MACONHA, 4 PORÇÃO MÉDIA DE ENTORPECENTE ANÁLOGA A MACONHA E UMA PORÇÃO GRANDE DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA PRONTA PARA SER FEITO CIGARROS, UMA PORÇÃO DE ÁCIDO BÓLICO, PAPEL FILME PARA EMPACOTAMENTO DAS MESMAS E U1 UMA BALANÇA DE PRECISÃO, COM O MESMO FOI ENCONTRADO A QUANTIA DE 92 REAIS SENDO 1 UMA NOTA DE 50 REAIS, 2 NOTAS DE 10 REAIS, 4 NOTAS DE 5 REAIS, 1 UMA NOTA DE 2 REAIS E UM CELULAR SANSUNG J8 DE COR ROXA E COM A TELA TRINCADA. QUE DURANTE A CONFECÇÃO DESTE BOLETIM, RECEBEMOS INFORMAÇÕES DE QUE O SR JOVAIL DE SOUZA ALVES VULGO MAMÃO ESTARIA DESLOCANDO PARA A CIDADE DE ARENÁPOLIS EM UMA BIZ DE COR VERMELHA E PLACA QUEBRADA, PARA COMPRAR DROGAS PARA O SUSPEITO JOÃO VITOR. QUE DE IMEDIATO DESLOCAMOS COM A "ARI" SENTIDO ARENÁPOLIS PARA INTERCEPTAR O VULGO MAMÃO. QUE ESTA GU OBTEVE EXITO EM ABORDAR O SUSPEITO MAMÃO E QUE DURANTE AS BUSCAS PESSOAIS FOI LOCALIZADO EM SEU BOLSO UMA PORÇÃO GRANDE DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A MACONHA E UMA GRANDE PORÇÃO DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A PASTA BASE DE COCAÍNA CONHECIDO COMO "ÓLEO" E UMA QUANTIA DE R$ 75,00 (SETENTA E CINCO REAIS). QUE DIANTE DO FLAGRANTE FOI DADO VOZ DE PRISÃO PARA O SUSPEITO E CONDUZIDO PARA O QUARTEL DE POLICIA MILITAR E QUE SUA MOTOCICLETA FOI TOMADA AS MEDIDAS ADMINISTRATIVAS QUE O CASO REQUER.

FONTE: A Redação
Link Notícia