Ouça agora na Rádio

N Notícia

A Redação

FOTO: A Redação

Abaixo-assinado: MT - 343,SOS Recuperação.

A equipe de Comissão formada no ultimo dia 1 de julho  que prometeu correr atrás de providencias para a melhoria da nossa cidade esta entrando em ação, como prioridade a equipe escolheu o asfalto da BR MT 343, ou melhor a falta de asfalto tendo em vista que ali só restou os buracos e poeira, muita poeira.

Como primeira ação do Grupo esta sendo organizando um abaixo-assinado intitulado MT - 343, SOS Recuperação,  com o objetivo de recolher o máximo de assinaturas possíveis para levar até os devidos responsáveis.

Contamos com a ajuda de toda polução, vamos juntos, por Denise. A  nossa cidade precisa da ajuda e união de todos,  são mais de 35 pontos de coletas das assinaturas espalhados pelos comércios da nossa cidade, a lista com os nomes dos lugares está correndo em grupos e esta no Facebook oficial da Rádio, @Radiocanavial.

Lembrando que cada morador pode assinar somente uma vez.

“A princípio estamos fazendo um abaixo-assinado precisamos recolher o máximo de assinaturas possível! Vamos formar um arquivo com fotos, vídeo, documentário de pessoas que foram, e que estão sendo prejudicadas. Vamos colher todas as informações para levarmos até o governador,  juntamente com o  deputado que iremos buscar apoio. E se depois de tudo isso não tivermos resultado. Pensaremos num possível fechamento da estrada. Mas ficar parados e deixar do jeito que tá não da.” Disse um dos membros da Comissão MT – 343, SOS Recuperação.

FONTE: A Redação
Link Notícia