Ouça agora na Rádio

N Notícia

DIÁRIO DA SERRA

FOTO: DIÁRIO DA SERRA

EX MORADORA DE DENISE, FABIANA LOPES É ACLAMADA MISS PLUS SIZE EM TANGARÁ

Agora ela se prepara para etapa estadual.

A modelo e universitária Fabiana Lopes é a nova Miss Tangará da Serra Plus Size 2019. Agora, ela se prepara para etapa estadual que ainda não tem data definida e posteriormente se classificada, disputa a nacional, prevista para acontecer em Minas Gerais.

“Uma felicidade imensa ser reconhecida e chamada para representar Tangará (...) estou extremamente feliz, espero que a gente consiga essa coroa”, disse ao Diário da Serra, a Miss Plus Size Fabiana.

Ela conta que tudo começou com um projeto simples em que o fotógrafo Bruno de Sá a convidou para ser modelo de um vídeo pelo Dia Internacional da Mulher. “Depois de outros trabalhos, fui reconhecida e chamada”, disse.

Fabiana que já é modelo Plus Size, começa a colher os resultados positivos como Miss e participa no dia 4 de agosto de um dos eventos mais importantes do país, o São Paulo Fashion Week, dentro da semana da moda e na categoria Plus Size.

Em Tangará da Serra, além do fotógrafo Bruno de Sá, ela ainda tem o apoio da loja Grande Estilo e Jeliel Jóias. “Ela vai representar a marca Vitoriana, no São Paulo Fashion Week e sem dúvida vai arrasar (...)”, disse o coordenador do Miss, Paulo Ramos.  

A escolha de Fabiana para representar Tangará da Serra como Miss Plus Size, explica Paulo, foi feita através da franquia, ou seja quando não há um concurso, mas o nome é aceito.  “ (...) como coordenador de Miss, procurei a coordenação do Miss Brasil, mandei fotos da Fabiana e eles aprovaram a participação dela (...) e ela foi aclamada Miss”, afirma o coordenador.

Ele ressalta que a escolha por franquia não tem nenhuma relação com o Município, ou Prefeitura. “Até porque não há nenhum tipo de patrocínio para o Miss a nenhuma candidata, que está levando o nome da cidade”, lamenta Paulo, reforçando que a falta de apoio é somente em Tangará da Serra, já que em outros municípios até menores, como Sapezal e Nova Olímpia por exemplo, existe o incentivo da Prefeitura Municipal para esses concursos. 

Para se ter uma ideia, segundo o coordenador, Fabiana ainda não conseguiu pagar a inscrição do concurso e para isso está realizando uma ‘vaquinha’ on line e uma rifa, para arrecadar o valor.

FONTE: DIÁRIO DA SERRA
Link Notícia